Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente por buracos na pista mata um e deixa sete feridos no Paraguai

Oito pessoas ficaram envolvidas em um acidente na manhã desta quinta-feira (11) em Pedro Juan Caballero. As vítimas são funcionárias do Centro de Reabilitação para menores infratores e um morreu durante o incidente. Conforme apurado, o funcionário morto no acidente é Oscar Fernando Vasquez Silva, de 50 anos. Os envolvidos estavam a caminho de um […] O post Acidente por buracos na pista mata um e deixa sete feridos no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Oito pessoas ficaram envolvidas em um acidente na manhã desta quinta-feira (11) em Pedro Juan Caballero. As vítimas são funcionárias do Centro de Reabilitação para menores infratores e um morreu durante o incidente.

Conforme apurado, o funcionário morto no acidente é Oscar Fernando Vasquez Silva, de 50 anos. Os envolvidos estavam a caminho de um curso na cidade de Concepción e se acidentaram quando o motorista do veículo, um Station Wago, perdeu o controle da direção ao desviar de buracos na pista.

Ainda segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Pedro Juan Caballero esteve no local e prestou socorro às vítimas, algumas estão em estado grave em decorrência das múltiplas lesões.

(Com informações do Ponta Porã News)

O post Acidente por buracos na pista mata um e deixa sete feridos no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.