Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusados pela morte do homem que foi filmado beijando uma criança são procurados

Foram identificados os acusados de assassinar com um tiro na nuca, Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos. A vítima aparece em uma gravação beijando uma criança de 6 anos, durante um passeio de barco no último domingo (21), em Itaquiraí (MS). Conforme o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena, Rosinaldo estava se relacionando com […] O post Acusados pela morte do homem que foi filmado beijando uma criança são procurados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foram identificados os acusados de assassinar com um tiro na nuca, Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos. A vítima aparece em uma gravação beijando uma criança de 6 anos, durante um passeio de barco no último domingo (21), em Itaquiraí (MS).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena, Rosinaldo estava se relacionando com a esposa – mãe das crianças, por apenas três meses. A mesma já foi ouvida na delegacia e contou que estava bêbada no dia em que postou as imagens.

Em relação ao crime, a mesma relatou que viu uma pessoa entrar na residência, porém, não conseguiu reconhecer quem era.

Com as investigações em andamento, o delegado analisa se a filmagem está relacionado com o homicídio. De acordo com as informações, todos que estavam no barco serão ouvidos na delegacia por suposta omissão.

Publicidade

O Conselho do Tutelar foi acionado e as crianças estão em um abrigo. Além da menina de seis anos, a mulher tem outras filhas de 1 ano e de 12.

O caso – Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos de idade, foi assassinado a tiro na noite de terça-feira (22) após aparecer em um vídeo beijando uma criança de 6 anos. O crime ocorreu, em Itaquiraí (MS).

Publicidade

O homem foi morto dentro de sua residência que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Populares revoltados com o vídeo, quiseram invadir a casa para atear fogo onde estava o corpo.

No vídeo que circula em grupos de WhatsApp, ele aparece andando de barco com algumas pessoas e entre elas, duas crianças. A gravação é feita por uma mulher que estava no local.

Publicidade

Após o beijo, Rosinaldo aparece beijando a testa da criança. Além disso, é possível ver na filmagem que o beijo é comemorado.

Ainda na gravação, dois homens aparecem na filmagem, sentados nos bancos da frente do barco e um deles seria o piloto. O passeio aconteceu no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, Rosinaldo chegou a ser encaminhado para a Delegacia para ser ouvido.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

(Com informações Tá Na Mídia Naviraí)

O post Acusados pela morte do homem que foi filmado beijando uma criança são procurados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.