Diário Digital Adolescente desaparecida foi encontrada em Nova Andradina

Adolescente desaparecida foi encontrada em Nova Andradina

A agonia da família de Emily Vitória de 12 anos de idade, teve fim no início da tarde de terça-feira (13). Há quatro dias, a menina estava desaparecida, a adolescente saiu de casa na manhã da última sexta-feira (9) sendo localizada na Vila Beatriz, em Nova Andradina (MS). A mãe da adolescente, Jéssica Alves relatou […] O post Adolescente desaparecida foi encontrada em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

A agonia da família de Emily Vitória de 12 anos de idade, teve fim no início da tarde de terça-feira (13). Há quatro dias, a menina estava desaparecida, a adolescente saiu de casa na manhã da última sexta-feira (9) sendo localizada na Vila Beatriz, em Nova Andradina (MS).

A mãe da adolescente, Jéssica Alves relatou que se sente aliviada pela volta da filha, mas quer justiça pelo rapaz que segundo ela, é tio de Emily, que a levou de sua casa.

Adolescente apareceu na terça-feira em Nova Casa Verde — distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, onde populares a reconheceram e conseguiram segurar a jovem, até a chegada da Polícia Militar (PM).

Emily foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) onde foi ouvida pela autoridade policial, juntamente com a mãe.

A motivação do sumiço ainda não foi divulgado mas, para os militares de Casa Verde, disse apenas que estava por aí.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Adolescente desaparecida foi encontrada em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas