Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre após colidir motocicleta em cavalo

Adolescente de 16 anos de idade, morreu na noite de terça-feira (11) após colidir a motocicleta que conduzia em um cavalo no Assentamento Santa Mônica, que fica próximo a cidade de Terenos (MS). De acordo com a Polícia Civil, a mãe do jovem esteve na delegacia e não soube informar se a colisão também provocou […] O post Adolescente morre após colidir motocicleta em cavalo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Adolescente de 16 anos de idade, morreu na noite de terça-feira (11) após colidir a motocicleta que conduzia em um cavalo no Assentamento Santa Mônica, que fica próximo a cidade de Terenos (MS).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do jovem esteve na delegacia e não soube informar se a colisão também provocou a morte do animal.

Segundo o Sidrolândia News, o adolescente foi socorrido pela ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande (MS).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

O post Adolescente morre após colidir motocicleta em cavalo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.