Diário Digital Adolescentes de 12 a 17 anos deverão aguardar prazo de 12 semanas para tomar a 2ª dose da Pfizer

Adolescentes de 12 a 17 anos deverão aguardar prazo de 12 semanas para tomar a 2ª dose da Pfizer

Adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades vacinados com o imunizante Comirnaty-Pfizer deverão aguardar o prazo de 12 semanas para receberem a segunda dose, conforme resolução nº 211 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB)/SES, publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 21 de setembro. Até o momento, 54.312 […] O post Adolescentes de 12 a 17 anos deverão aguardar prazo de 12 semanas para tomar a 2ª dose da Pfizer apareceu primeiro em Diário Digital.

Adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades vacinados com o imunizante Comirnaty-Pfizer deverão aguardar o prazo de 12 semanas para receberem a segunda dose, conforme resolução nº 211 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB)/SES, publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 21 de setembro.

Até o momento, 54.312 adolescentes de 12 a 17 anos foram vacinados em Campo Grande, o que representa 90% do público estimado. Destes, 11.110 já receberam a segunda dose e estão completamente imunizados.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) reforça a orientação para que os adolescentes, pais e responsáveis fiquem atentos a data de aplicação da primeira dose e só procurem os locais de vacinação caso estejam dentro do período correto. A data da primeira dose pode ser consultada no comprovante de vacinação impresso ou na carteirinha digital disponível no site: vacina.campogrande.ms.gov.br.

O post Adolescentes de 12 a 17 anos deverão aguardar prazo de 12 semanas para tomar a 2ª dose da Pfizer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas