Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeronave da FAB faz translado dos corpos de quatro vítimas de naufrágio

Os corpos de quatro vítimas do naufrágio do barco Carcará, moradores de Rio Verde de Goiás, seguiram para a cidade goiana neste domingo, 17 de outubro, em aeronave, C-130, mais conhecida como Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB). As vítimas são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, […] O post Aeronave da FAB faz translado dos corpos de quatro vítimas de naufrágio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os corpos de quatro vítimas do naufrágio do barco Carcará, moradores de Rio Verde de Goiás, seguiram para a cidade goiana neste domingo, 17 de outubro, em aeronave, C-130, mais conhecida como Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB).

As vítimas são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, de 71; Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos e o filho dele, Thiago Souza Gomes, de 18 anos. O avião decolou por volta das 08h30, segundo informações apuradas pelo Diário Corumbaense.

No que diz a respeito dos outros dois mortos no acidente, que são de Corumbá, Vitor Celestino Francelino, de 64 anos, comandante da embarcação por cerca de 20 anos, e Mauro Rodrigues Canavarro, de 49 anos, auxiliar de convés, serão sepultados neste domingo (17).

A Marinha e o Corpo de Bombeiros ainda fazem buscas por Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, que também foi pescar com o grupo. Há a suspeita que ele possa estar preso na embarcação, de acordo com informações do Diário Corumbaense).

Publicidade

O naufrágio

O barco de recreio e lazer naufragou a cerca de 5 quilômetros da área urbana de Corumbá, com a chuva e ventos de até 64 km/h na tarde de sexta-feira (15). 21 pessoas estavam no barco, quatorze foram resgatadas pouco depois do acidente e os seis corpos foram encontrados entre sexta e sábado (16). 

Publicidade

Em depoimento à Polícia Civil, um dos sobreviventes disse que o grupo fazia churrasco quando veio o temporal, surpreendendo todos. 

O barco naufragou, ficando de ponta cabeça, onde a profundidade, devido à seca do rio, é de aproximadamente 4 metros. Os sobreviventes conseguiram flutuar e se abrigaram no casco da embarcação até o socorro chegar. O Carcará pertence a uma associação chamada "Amigos do Rio", boa parte deles, moradores da cidade de Rio Verde de Goiás.

Publicidade

(As informações podem ser conferidas no portal Diário Corumbaense).

O post Aeronave da FAB faz translado dos corpos de quatro vítimas de naufrágio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.