Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agência bancária é invadida e assaltantes levam malote de dinheiro

Em Dourados (MS), a Agência do Bradesco foi invadida por três homens na manhã desta quarta-feira, 10 de Novembro. Os autores ameaçaram clientes e funcionários e levaram uma quantia em dinheiro. Segundo as informações, os homens não estavam armados e a polícia ainda contabiliza o montante roubado. Os assaltantes entraram no local, por volta das […] O post Agência bancária é invadida e assaltantes levam malote de dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Dourados (MS), a Agência do Bradesco foi invadida por três homens na manhã desta quarta-feira, 10 de Novembro. Os autores ameaçaram clientes e funcionários e levaram uma quantia em dinheiro.

Segundo as informações, os homens não estavam armados e a polícia ainda contabiliza o montante roubado. Os assaltantes entraram no local, por volta das 8h, momento em que é feita a retirada e reposição nos caixas eletrônicos.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil analisam as câmeras de segurança do local na tentativa de identificar os autores.

(Com informações Dourados News)

O post Agência bancária é invadida e assaltantes levam malote de dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.