Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Águas Guariroba realiza obras de modernização e extensão de rede de água no Itamaracá

Águas Guariroba segue o cronograma de obras de modernização de rede água em bairros de Campo Grande. Na região do Itamaracá, a concessionária está realizando as obras de modernização e extensão de 2,5 mil metros de rede de água. Com as obras, a estimativa é de que modernização beneficie mais de 3 mil pessoas da […] O post Águas Guariroba realiza obras de modernização e extensão de rede de água no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Águas Guariroba segue o cronograma de obras de modernização de rede água em bairros de Campo Grande. Na região do Itamaracá, a concessionária está realizando as obras de modernização e extensão de 2,5 mil metros de rede de água. Com as obras, a estimativa é de que modernização beneficie mais de 3 mil pessoas da região.

Além da região do Itamaracá, entre as principais ações também estão as obras de interligação e extensão de rede de água da região do Indubrasil, saída para Terenos e as ações de modernização de abastecimento na região da Moreninhas.

As obras beneficiarão 2.132 ligações de água na região do Indubrasil, Jardim Inápolis e Núcleo Industrial. Ao todo, serão implantados mais de 4 mil metros de rede, modernizando e garantindo a segurança operacional do abastecimento de água no bairro. Já na região das Moreninhas, a concessionária concluiu as obras de monitoramento e modernização de rede de abastecimento de água, beneficiando as 9.578 ligações da região. Com as obras, foram instaladas Válvulas de Redução de Pressão (VRPs) e realizadas obras de interligações e de extensão de rede nas regiões da Vila Cidade Morena, Loteamento Paraiso Lageado, Jardim Nova Jerusalém, Vila Nova Capital e Vila Moreninhas III.

O post Águas Guariroba realiza obras de modernização e extensão de rede de água no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.