Diário Digital Aline, Solange e Valentina formam a nona Roça de ‘A Fazenda 13’

Aline, Solange e Valentina formam a nona Roça de ‘A Fazenda 13’

Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla formam a nona Roça de A Fazenda 13. Já Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (17), e volta para a sede com o chapéu mais cobiçado da temporada. Na noite da última terça-feira (16), Solange Gomes — que sobrou no Resta Um — vetou Aline a […] O post Aline, Solange e Valentina formam a nona Roça de ‘A Fazenda 13’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla formam a nona Roça de A Fazenda 13. Já Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (17), e volta para a sede com o chapéu mais cobiçado da temporada.

Na noite da última terça-feira (16), Solange Gomes — que sobrou no Resta Um — vetou Aline a participar da Prova do Fazendeiro. Por isso, a peoa já estava confirmada na Roça.

Para os competidores se darem bem no desafio, a missão era recolher as espigas de milho que estavam espalhadas pelo chão. 

A cada rodada, antes de a música parar, eles precisavam defender os alvos dos tiros de paintball. 

Se o alvo fosse atingido, o peão perderia todos os milhos da fase.  Aquele que chegasse ao final com a maior quantidade seria o novo Fazendeiro. 

O post Aline, Solange e Valentina formam a nona Roça de ‘A Fazenda 13’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas