Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Ao invés de bater, optei em matá-la’ diz acusado de assassinar esposa a facadas

Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos de idade, foi preso após denúncia anônima relatando que ele estava na residência de familiares na tarde desta sexta-feira, 18 de Março, no município de Ribas do Rio Pardo (MS) pela Polícia Civil. Ele é acusado de assassinar com quatro facadas, Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, […] O post ‘Ao invés de bater, optei em matá-la’ diz acusado de assassinar esposa a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos de idade, foi preso após denúncia anônima relatando que ele estava na residência de familiares na tarde desta sexta-feira, 18 de Março, no município de Ribas do Rio Pardo (MS) pela Polícia Civil. Ele é acusado de assassinar com quatro facadas, Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, na quarta-feira (16) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).

Durante a coletiva de imprensa, a delegada da 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Elaine Benicasa disse que o acusado não mostrou arrependimento no feminicídio. "Em depoimento, ele contou que a motivação do crime teria sido por ela estar mantendo relações com outro homem, no qual, Fabiano não sabe o nome".

Ainda no interrogatório, Fabino relatou que optou em não bater na vítima e, sim, em matá-la. Indagado se ele sentia algo por ter ceifado a vida de Eloisa, ele disse que "apenas" a matou. "Ele contou que sentiu revolta e vergonha, pois, ela teria o traído", relembra a delegada.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Delegadas da DEAM, Maira Machado e Elaine Benicasa

Publicidade

(Fotos: Luiz Alberto)

Já no dia do crime, a delegada Maira Pacheco Machado informou também que foram quatro facadas que atingiram a região do tórax e que dois filhos menores presenciaram o crime. Eloisa deixou 6 filhos e o mais novo, de dois anos, é filho do casal.

Publicidade

Nas investigações, foi constatado que já haviam 5 boletins de ocorrência por violência doméstica que Eloisa registrava contra o autor. Perguntado sobre isso, Fabiano disse que o relacionamento deles era conturbados. Eles se separavam e voltavam, porém, ele nega ter agredido a vítima. "Ele relatou que houve sim ofensas verbais, mas que nunca teria a agredido. E, para isso não acontecer, preferiu a matá-la", esclareceu Maira.

Por ter mandado de prisão expedido, o acusado será encaminhado para o presídio. Já os filhos de Eloisa, já foram abrigados.

Publicidade

De acordo com as delegadas, o Caso Eloisa, é o terceiro feminicídio em Campo Grande, em que todos autores já foram presos. As investigações sobre o feminicídio irão continuar.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Acusado será encaminhado para o presídio

(Fotos: Luiz Alberto)

Violência doméstica – Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos, já foi preso pela DEAM por violência doméstica contra Eloísa

Ele passou por audiência de custódia, ficou 6 meses presos e foi liberado com tornozeleira eletrônica.

O caso – Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, foi assassinada com quatro facadas na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). Eloisa chegou a pedir socorro pelas ruas do bairro e foi encaminhada para a Santa Casa, porém não resistiu.

A vítima pediu socorro pelas ruas, conforme boletim de ocorrência. Por volta das 20h, uma vizinha ouviu os gritos e, ao averiguar a situação, encontrou Eloisa ensanguentada. Na tarde desta quinta-feira (17), ela teve uma parada cardíaca no hospital e veio a óbito.

Fabiano fugiu do local antes de a polícia chegar, na noite da quarta-feira. A Polícia Militar chegou em realizar rondas pelo bairro, porém sem êxito em encontrar o suspeito.

Eloisa é mais uma vítima do feminicídio em Campo Grande. Ela deixa seis filhos. Conforme a ocorrência, a mulher estava desorientada e sem saber o que tinha acontecido, porém informou a vizinha que havia sido o companheiro quem a esfaqueou.

O post ‘Ao invés de bater, optei em matá-la’ diz acusado de assassinar esposa a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.