Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após abandono dos pais, filhotes de corujas são resgatados famintos em forro de residência

Quatro filhotes de animal silvestre da espécie conhecida como coruja suindara (Tyto furcata) foram resgatados em uma residência na cidade de Jateí (MS) pela Polícia Militar Ambiental (PMA). O proprietário da residência que estava com obra de reforma de sua casa encontrou as aves, no momento em que desmanchava um forro de madeira. O morador […] O post Após abandono dos pais, filhotes de corujas são resgatados famintos em forro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro filhotes de animal silvestre da espécie conhecida como coruja suindara (Tyto furcata) foram resgatados em uma residência na cidade de Jateí (MS) pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

O proprietário da residência que estava com obra de reforma de sua casa encontrou as aves, no momento em que desmanchava um forro de madeira.

O morador informou que só percebera o ninho, no momento em que foi mexer no forro e que, até via as corujas adultas, mas não sabia que existia o ninho.

Ele afirmou que depois do início da reforma, as corujas adultas não voltaram mais, devido ao barulho e que encontrou os animais hoje famintos. Por esta razão, realizou a captura e entregou à PMA em Dourados.

Publicidade

As aves entregues no quartel da Policia Militar Ambiental, receberam os primeiros cuidados, alimentação e hidratação e, posteriormente, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

O post Após abandono dos pais, filhotes de corujas são resgatados famintos em forro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.