Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após marido ingerir bebida alcoólica, esposa é ameaçada de agressão com foice

Uma mulher, de 54 anos, foi ameaçada pelo marido, de 39, com uma foice, na cidade de Bonito, na tarde desta terça-feira (09). Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que, chegando ao local, encontraram o objeto no canteiro de plantas da residência. Conforme informações do registro policial, a mulher contou que o marido costuma ingerir […] O post Após marido ingerir bebida alcoólica, esposa é ameaçada de agressão com foice apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 54 anos, foi ameaçada pelo marido, de 39, com uma foice, na cidade de Bonito, na tarde desta terça-feira (09). Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que, chegando ao local, encontraram o objeto no canteiro de plantas da residência.

Conforme informações do registro policial, a mulher contou que o marido costuma ingerir bebida alcoólica com frequência, e fazia na hora em que começaram a discutir. Segundo ela, ele estava tomando ‘pinga’, e ela cerveja. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a lâmina da foice, sem o cabo, no canteiro de plantas da casa.

A vítima relatou que o homem não chegou a agredí-la, e que eles teriam discutido por ela pedir para que ele parasse de beber. Ele, então, teria saído com o objeto pelo quintal, fazendo ameaças, e depois teria jogado pelo chão.

O autor foi encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) de Bonito e responderá por ameaça e violência doméstica.

O post Após marido ingerir bebida alcoólica, esposa é ameaçada de agressão com foice apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.