Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após naufrágio, 14 pessoas são resgatadas em Corumbá

Das 21 pessoas que estavam na embarcação que naufragou na tarde da última sexta-feira (15), durante o vendaval ocorrido em Corumbá, com vento de 51 km/h, 14 foram resgatadas, segundo informações da Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) - Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval. O […] O post Após naufrágio, 14 pessoas são resgatadas em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Das 21 pessoas que estavam na embarcação que naufragou na tarde da última sexta-feira (15), durante o vendaval ocorrido em Corumbá, com vento de 51 km/h, 14 foram resgatadas, segundo informações da Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) - Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval.

O naufrágio ocorrido na tarde de ontem, foi a cerca de 5 quilômetros do Porto Geral de Corumbá. De acordo com as informações, do total de sete vítimas desaparecidas, seis foram encontradas, em óbito, desde a noite de ontem, pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e da Marinha do Brasil.

A equipe de Busca e Salvamento (Equipe SAR) da MB segue no local juntamente com equipe do CBMMS realizando as buscas da última vítima desaparecida.

Ontem, por meio de nota, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, havia informado que tomou conhecimento do acidente, por volta das 14, quando a embarcação de Esporte e Recreio, de propriedade particular, emborcou a cerca de 10 quilômetros da Ponte de Captação de Corumbá-MS, e com a entrada de uma frente fria e ventos com velocidade a cerca de 30 nós (45 km/h) registrados, a embarcação emborcou rapidamente com 21 pessoas a bordo.

Publicidade

Desde ontem, a equipe de Busca e Salvamento (Equipe SAR) da MB encontra-se no local juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizando as buscas. A MB ressalta a disponibilidade do número 185 para emergências fluviais.

O post Após naufrágio, 14 pessoas são resgatadas em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.