Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a  Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do […] O post Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.

Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.

Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.

O post Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.