Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aprovados na lista de espera do Prouni deve comprovar informações

A partir desta segunda-feira (23), todos os candidatos que estão na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) deverão ir às instituições de ensino superior privadas onde concorrem a uma vaga para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas no ato da inscrição. O prazo para que os candidatos que compareçam às instituições vai […] O post Aprovados na lista de espera do Prouni deve comprovar informações apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A partir desta segunda-feira (23), todos os candidatos que estão na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) deverão ir às instituições de ensino superior privadas onde concorrem a uma vaga para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas no ato da inscrição.

O prazo para que os candidatos que compareçam às instituições vai até a próxima sexta-feira (27).

Desde sexta-feira (20), a lista de espera está disponível para consulta na página do programa. A lista contém a classificação dos estudantes por curso e turno, segundo as notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A lista de espera será usada pelas próprias instituições para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa. Aqueles que não foram chamados em nenhuma das chamadas regulares tiveram a oportunidade de participar da lista de espera. 

Publicidade

Nesta edição, o Prouni ofereceu 134.329 mil bolsas sendo 69.482 integrais e 64.847 parciais, para 10.821 cursos em 952 instituições de ensino superior da rede privada.

(Com informações: R7.com)

O post Aprovados na lista de espera do Prouni deve comprovar informações apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.