Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Área da beleza não tem crise, diz gerente de Inovação do Senac MS

Gerente de Inovação do Senac MS, Waleska Ferreira, é jurada fixa da atração televisiva que colocou a área de beleza em destaque no Estado, o reality show Beleza à Prova, uma parceria com a TVMS Record. Ela cita que a disputa entre os cabeleireiros profissionais não é realizada em cenário fictício, mas sim nas instalações […] O post Área da beleza não tem crise, diz gerente de Inovação do Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Gerente de Inovação do Senac MS, Waleska Ferreira, é jurada fixa da atração televisiva que colocou a área de beleza em destaque no Estado, o reality show Beleza à Prova, uma parceria com a TVMS Record.

Ela cita que a disputa entre os cabeleireiros profissionais não é realizada em cenário fictício, mas sim nas instalações verdadeiras do Senac MS, em Campo Grande.

“É ali que a gente ministra os nossos cursos e forma os profissionais”, afirmou durante entrevista ao Cidade Alerta MS na noite desta segunda-feira, dia 23 de Maio.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A gerente ressalta que o Senac MS tem uma cartela grande de cursos à disposição da população. Há capacitações para cabeleireiros, barbeiros, designe de sobrancelhas e outros.

Publicidade

 Na grade para cabeleireiros, aliás, os cursos seguem as tendências do momento como no caso das pinturas para louro platinado, ruivas poderosas, morenas iluminadas e outros.

Para Waleska, a área de beleza é cada vez mais um bom investimento. “É uma área que não tem crise. Tem sempre muito procura e não apenas das mulheres. Os homens também estão aderindo”, afirma.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Beleza à Prova – O reality show definiu nesta terça-feira os três finalistas da temporada. São eles: Carina Vilalba, Rubens Roberto e Paty Bogalho.

A grande final vai ao ar na próxima segunda-feira, 30 de Maio, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1). O resultado da disputa será anunciado ao vivo.

Publicidade

Conforme Waleska a prova final será surpreendente. “Ninguém pode perder. Está realmente demais”, antecipa.

Assista abaixo ao episódio desta segunda-feira, 23 de Maio:

O post Área da beleza não tem crise, diz gerente de Inovação do Senac MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.