Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autorização de Pesca em formato digital já está disponível no MS

Já se encontra disponível no site do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), a Autorização Ambiental para Pesca Amadora e/ou Desportiva em formato digital. O documento, que é exigido para exercer a atividade de pesca desportiva ou de lazer, pode ser emitida de forma digital ou impressa, no endereço eletrônico (www.pescaamadora.imasul.ms.gov.br) […] O post Autorização de Pesca em formato digital já está disponível no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Já se encontra disponível no site do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), a Autorização Ambiental para Pesca Amadora e/ou Desportiva em formato digital. O documento, que é exigido para exercer a atividade de pesca desportiva ou de lazer, pode ser emitida de forma digital ou impressa, no endereço eletrônico (www.pescaamadora.imasul.ms.gov.br) ou ainda através do aplicativo MS DIGITAL.

A autorização ambiental para pesca continua sendo de caráter pessoal e intransferível e deve ser apresentada, na forma digital ou impressa, juntamente com um documento de identificação, no momento da fiscalização.

A validade para aposentados será de 1 ano, e permanecem vigentes as autorizações anteriormente emitidas, até o término do prazo constante no respectivo documento.

E no momento de uma possível fiscalização, será possível confirmar a validade e veracidade das informações da carteira através do Código de Segurança, ou ainda lendo o QRCODE que consta no verso da autorização.

O post Autorização de Pesca em formato digital já está disponível no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.