Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxílio emergencial liberado hoje para nascidos em dezembro

A Caixa Econômica Federal disponibiliza nesta quarta-feira (26) o auxílio emergencial para os nascidos no mês de dezembro. O valor de R$ 600 será creditado em conta poupança digital. O lote é para quem já estava no calendário de pagamento e também para novos aprovados. A parcela depositada nesta quarta só poderá ser sacada ou […] O post Auxílio emergencial liberado hoje para nascidos em dezembro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Caixa Econômica Federal disponibiliza nesta quarta-feira (26) o auxílio emergencial para os nascidos no mês de dezembro. O valor de R$ 600 será creditado em conta poupança digital. O lote é para quem já estava no calendário de pagamento e também para novos aprovados.

A parcela depositada nesta quarta só poderá ser sacada ou transferida no dia 17 de setembro. Mas o valor já pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais de Mato Grosso do Sul.

No sistema de débito, as compras podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Aprovados no 1º lote recebem a quarta parcela; aprovados no 2º lote recebem a terceira parcela; aprovados no 3º e 4º lotes recebem a segunda parcela; aprovados no 5º e 6º lote recebem a primeira parcela; e aprovados no 1º lote cujo benefício foi suspenso recebem a terceira e quarta parcelas.

Publicidade

O auxílio emergencial também será liberado hoje para 1,9 milhão de beneficiários do programa Bolsa Família. Nesta quarta-feira, está disponível o saque da quinta parcela para quem tem o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 7.

O post Auxílio emergencial liberado hoje para nascidos em dezembro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.