Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ave ferida por pedras de estilingue é resgatada pela PMA

Policiais Militares Ambientais de Corumbá foram procurados por um morador do bairro Jardim dos Estados, que entregou ontem (23) pela manhã, um periquito conhecido popularmente como maracanã, que havia caído no quintal de sua residência. Os Policiais calculam que o animal possa ter sido ferido por arremessos de pedras de estilingue Os Policiais receberam o animal com as […] O post Ave ferida por pedras de estilingue é resgatada pela PMA apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Corumbá foram procurados por um morador do bairro Jardim dos Estados, que entregou ontem (23) pela manhã, um periquito conhecido popularmente como maracanã, que havia caído no quintal de sua residência. Os Policiais calculam que o animal possa ter sido ferido por arremessos de pedras de estilingue

Os Policiais receberam o animal com as duas asas lesionadas e o levaram imediatamente para atendimento com os veterinários da Fundação do Meio Ambiente de Corumbá. Assim que ele se recupere, e possível, será reintroduzido na natureza.

O post Ave ferida por pedras de estilingue é resgatada pela PMA apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.