Diário Digital Balanço Geral MS anuncia novo venenoso da parada: Pedro Hans, a Pedrita

Balanço Geral MS anuncia novo venenoso da parada: Pedro Hans, a Pedrita

Ao Diário Digital, 'Pedrita' revelou que pretende trazer humor ao quadro

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O quadro “A Hora da Venenosa” do Balanço Geral MS está de cara nova. Nesta sexta-feira, 29 de julho, o programa anunciou o novo apresentador das fofocas dos famosos: Pedro Hans, vulgo Pedrita, conhecido há sete anos em Mato Grosso do Sul por estrelar quadros de humor.

Ao Diário Digital, 'Pedrita' revelou que pretende trazer humor ao quadro. “Meu diferencial é que vou colocar muito bom humor, para não ficar um clima muito pesado e as pessoas conseguirem se divertir com a fofoca”, declarou. 

A Hora do Venenoso, originalmente ‘A Hora da Venenosa’, que tinha como apresentadora Priscila Pires, é um quadro do Balanço Geral MS em que o apresentador Rodrigo Nascimento - o Rodrigão, juntamente ao venenoso, trazem as notícias mais bombásticas de famosos do mundo inteiro aos sul-mato-grossenses com muito bom humor.

Pedrita quer trazer bom humor ao programa - (Foto: Luciano Muta)

Pedrita quer trazer bom humor ao programa - (Foto: Luciano Muta)

Diário Digital

O venenoso estreia pela primeira vez na TV MS Record e afirma boas expectativas daqui para frente. “Está sendo tudo diferente, tudo novidade para mim. Já me perdi três vezes na emissora de tão grande que é e já já vou me adaptar. As pessoas são muito legais, divertidas. Gostei”, afirmou Pedro Hans.

Brincou, ainda, que veio com ‘papas na língua’ para não “levar processo” pelas fofocas, que, inclusive, não são fofocas, são comentários das vidas dos famosos, declara. O novo apresentador da Hora da Venenosa estreia nesta segunda-feira,  1º de agosto, para divertir  o público. 

Serviço – O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 10h40, na TVMS Record (canal 11.1.) O WhatsApp para acionar a equipe é o (67) 9 8407-9827.

Últimas