Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos que fizerem vítimas reféns durante assalto, tem várias passagens pela Polícia

Os dois bandidos que invadiram uma residência na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Coopharádio, em Campo Grande (MS), e fizeram duas mulheres reféns, foram identificados como sendo John Willian Silva da Luz, 31 anos, e Paulo César da Luz Lazaretti, 38. A dupla passará por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (20), ás […] O post Bandidos que fizerem vítimas reféns durante assalto, tem várias passagens pela Polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os dois bandidos que invadiram uma residência na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Coopharádio, em Campo Grande (MS), e fizeram duas mulheres reféns, foram identificados como sendo John Willian Silva da Luz, 31 anos, e Paulo César da Luz Lazaretti, 38. A dupla passará por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (20), ás 8h.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois criminosos tem passagens pela polícia, John já foi detido por roubo majorado, porte ilegal de arma e ameaça. Já seu parceiro Paulo não foi relatado qual seria a sua condenação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O caso - A dupla de criminosos invadiram uma casa que fica na Rua Caldas Aulete, por volta das 16 horas desta segunda-feira (18), com a intenção para assaltar as moradores. Mas os planos foram frustrados depois que um vizinho viu uma movimentação estranha e acionou a polícia que realizava rondas na região.

Os agentes chegaram ao local e constataram a ação dos bandidos, foi o momento em que a dupla fez duas moradoras reféns. Os ladrões então passaram a fazer exigências para se entregarem, eles queriam tanto a presença da imprensa quanto a de um advogado.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe do Bope assumiu as negociações e cerca de depois, uma dos ladrões acabou liberando uma das reféns e já se entregou. E Alguns minutos depois a segunda vítima foi liberada e ou comparsa se entregou também.

Na ação liberou houve feridos. As duas vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram liberadas.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Vinícius Santana/ Colaboração)

O post Bandidos que fizerem vítimas reféns durante assalto, tem várias passagens pela Polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.