Diário Digital Bandidos quebram porta e furtam aparelhos e alimentos de escola pública

Bandidos quebram porta e furtam aparelhos e alimentos de escola pública

Aparelho celular da unidade foi levado e secretaria orienta pais a bloquearem o número

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa sobre um incidente de furto ocorrido no Centro de Educação Infantil Jardim das Acácias, que ocorreu ontem, sábado 10 de Fevereiro.

No episódio, um televisor, aparelhos de som, leite e leite em pó foram levados, além disso, os criminosos danificaram portas do local que passa por perícia policial para identificar os autores.

Além dos produtos mencionados acima, o aparelho celular da unidade foi levado, e acordo com relatos, alguns pais receberam ligações de um número associado ao celular roubado. 

Diante disso, a SEMEC orienta a todos os pais e responsáveis que bloqueiem imediatamente o número 67 98139-0428 e evitem responder a quaisquer mensagens provenientes desse contato.

Medidas adicionais estão sendo tomadas para reforçar a segurança quanto a esse aparelho furtado e evitar futuros transtornos. Equipes estão trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para identificar os autores do crime.

Últimas