Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BDM Digital: nova moeda vem ganhando valorização

Em tempos de crise é difícil economizar ou até mesmo fazer aplicações, mas o Bônus Dourado Mercantil (BDM) Digital criou uma nova moeda criptografada e segura, com a tecnologia blockchain própria, e poder de compra e venda instantâneo. O executivo de negócios, Alan Fernandes de Oliveira, participou do programa Noticidade primeira edição, nesta quinta-feira (8), […] O post BDM Digital: nova moeda vem ganhando valorização apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em tempos de crise é difícil economizar ou até mesmo fazer aplicações, mas o Bônus Dourado Mercantil (BDM) Digital criou uma nova moeda criptografada e segura, com a tecnologia blockchain própria, e poder de compra e venda instantâneo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O executivo de negócios, Alan Fernandes de Oliveira, participou do programa Noticidade primeira edição, nesta quinta-feira (8), e explicou sobre as facilidades de utilizar a moeda digital. " A moeda digital é uma inovação, com o real poder de compra e utilização diária que permite a realização de transferências, compras e saques de forma rápida e segura", ressalta.

Segundo o executivo, a moeda digital BDM apresenta uma forma de utilização simples. " A pessoa aplica e quando precisar retirar o dinheiro, ela tem a liberdade de realizar um saque. Se precisar transferir o dinheiro para outra pessoa que também utiliza BDM, o dinheiro cai em 4 segundos um tempo recorde", ressalta.

Conforme Alan Fernandes, qualquer pessoa pode utilizar BDM, dezenas de comércio em Campo Grande como por exemplo posto de combustível, supermercados, açougues e farmácias estão aceitando a moeda digital.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post BDM Digital: nova moeda vem ganhando valorização apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.