BDM é a moda digital do lojista e varejista

BDM é considerada a moeda digital que traz rendimentos aos investidores, e para falar mais sobre esse mercado, novo em Mato Grosso do Sul, o executivo de negócios da BDM digital, Alan Fernandes participou do programa Noticidade primeira edição desta terça-feira (20). Um diferencial da BDM digital é que o cliente que usa a moeda […] O post BDM é a moda digital do lojista e varejista apareceu primeiro em Diário Digital.

BDM é considerada a moeda digital que traz rendimentos aos investidores, e para falar mais sobre esse mercado, novo em Mato Grosso do Sul, o executivo de negócios da BDM digital, Alan Fernandes participou do programa Noticidade primeira edição desta terça-feira (20).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Executivo de negócios (Foto Luciano Muta)


Um diferencial da BDM digital é que o cliente que usa a moeda digital pode realizar transferências para outro banco que não seja BDM, assim seu dinheiro não fica parado e você pode utilizar para pagar contas. BDM é um banco sem taxa.

"Me perguntam o por quê investir em moeda digital. Eu sempre afirmo aos meus clientes que o BDM é rendimento garantido, é o banco do povo, do logista e varejista. Com apenas R$50 você faz grandes investimentos futuros", afirma o executivo de negócios da BDM digital, Alan Fernandez.

Em Campo Grande, 250 estabelecimentos aceitam BDM digital, a movimentação é feita por aplicativo onde apenas o cliente tem acesso.

O post BDM é a moda digital do lojista e varejista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas