Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beleza à Prova revela três participantes

O inédito reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), revelou nesta segunda-feira, 21 de Março, três dos sete competidores do programa. São eles Mauro Oshiro, Rubens Roberto e Vandi. Todos são formados pelo Senac MS e vão se encarar as provas de salão de alto nível durante a competição. O novo reality […] O post Beleza à Prova revela três participantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O inédito reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), revelou nesta segunda-feira, 21 de Março, três dos sete competidores do programa. São eles Mauro Oshiro, Rubens Roberto e Vandi.

Todos são formados pelo Senac MS e vão se encarar as provas de salão de alto nível durante a competição. O novo reality show da TVMS vai ao ar no mês de Abril – a data será anunciada nos próximos dias.

Os cabeleireiros serão desafiados em trabalhos como químicas, tingimentos, cortes, penteados e outros.

Dessa forma, os profissionais terão a chance de colocar em prática técnicas aprendidas em cursos do Senac MS, sendo avaliados por um júri experiente no setor.

Publicidade

Mauro Oshiro - Mauro Oshiro é de Campo Grande. Em breves palavras, ele deixa claro que será um participante competitivo no reality show.

“Os meus sonhos não têm distância; eles estão sempre perto da minha força de vencer”, avisa o cabeleireiro.

Publicidade

Rubens Roberto - Também da Capital, Rubens Roberto afirma ser cabeleireiro por essência e paixão! “Me considero o diferentão, o comum nunca me atrai!”, avisa.

Vandi - Vandi é da cidade de Caarapó. Ele é cabeleireira, mãe, esposa, mil e uma utilidades, como ele própria se define. “Eu me considero muito esforçada, honesta, guerreira e recíproca. Sempre correndo atrás dos sonhos. Foguete não tem ré.”

Publicidade

O programa está sendo realizado em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. A atração será apresentada por Felipe Todesco. Os competidores vão disputar mais de R$ 10 mil em prêmios.

A disputa contará ainda com a participação de modelos, nas provas, que emprestarão os cabelos para a disputa de salão.

Mais detalhes podem ser conferidos na rede social do reality show: belezaaprovarealityshow

O post Beleza à Prova revela três participantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.