Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beneficiários do Programa Mais Social podem consultar cadastro em novo site

Os beneficiários do Programa Mais Social, programa de auxílio criado pelo Governo do Estado, possuem acesso mais facilitado à situação de seu cadastro. A possibilidade de consulta da situação cadastral para famílias inscritas no Programa Bolsa Família e no Benefício de Prestação Continuada pode ser acessada em novo site. A criação da Prefeitura de Campo […] O post Beneficiários do Programa Mais Social podem consultar cadastro em novo site apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os beneficiários do Programa Mais Social, programa de auxílio criado pelo Governo do Estado, possuem acesso mais facilitado à situação de seu cadastro. A possibilidade de consulta da situação cadastral para famílias inscritas no Programa Bolsa Família e no Benefício de Prestação Continuada pode ser acessada em novo site.

A criação da Prefeitura de Campo Grande através da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec) atende famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) com o cadastro desatualizado e pode ser acessada pelo endereço http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/consultanis/.

O Mais Social é uma extensão do Programa Vale Renda, no qual ainda há beneficiários, pois estão realizando a transição. Esse programa tem o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional, com renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo.

O post Beneficiários do Programa Mais Social podem consultar cadastro em novo site apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.