Diário Digital Boas notas no Enem garantem descontos em universidade particular

Boas notas no Enem garantem descontos em universidade particular

Instituição oferece 50% de desconto na matrícula e até 20% nas mensalidades

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode ser usada para ingressar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com até 50% de desconto na matrícula e até 20% de desconto nas mensalidades. O percentual varia conforme a nota obtida em qualquer edição do Enem entre 2013 e 2023: quanto maior a nota, maior a faixa de benefícios.

“Na UCDB, queremos os melhores alunos, e um dos indicadores é a nota do Exame Nacional. Além disso, sabemos o quanto o aluno se esforça para ter um bom desempenho no Enem e queremos recompensá-lo com vantagens exclusivas”, destacou o Pró-Reitor de Administração da Católica, Dr. Taner Douglas Alves Bitencourt.

Pelo regulamento da promoção, o ingressante deve entrar no site www.vestibular.ucdb.br e escolher a aba “Medalha Premiada Enem 2024” até o dia 28 de fevereiro de 2024. O aluno não pode ter zerado a redação e deverá apresentar o comprovante de nota do Inep, realizador do Enem. Notas acima de 150 já são elegíveis de desconto tanto na matrícula como nas demais parcelas do semestre.

A campanha é válida para qualquer curso de graduação da UCDB, nas modalidades presencial, a distância ou híbrido. São mais de 50 opções, e a lista completa pode ser acessada no site www.vestibular.ucdb.br .

(Com informações da assessoria de imprensa da UCDB)

Últimas