Diário Digital “Boca de fumo” é fechada e mulher presa por tráfico de drogas

“Boca de fumo” é fechada e mulher presa por tráfico de drogas

Neste domingo (17), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de um delegado de Água Clara, fechou uma “boca de fumo”. Uma mulher, 50, foi presa em flagrante suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. A suspeita estava sendo investigada há […] O post “Boca de fumo” é fechada e mulher presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (17), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de um delegado de Água Clara, fechou uma “boca de fumo”. Uma mulher, 50, foi presa em flagrante suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

A suspeita estava sendo investigada há alguns meses e a polícia já havia recebido várias denúncias de que a mesma recebe droga de alguém de dentro do presídio e prática intensa comercialização de entorpecentes na cidade.

Na ocasião, os policiais montaram campana em um veículo descaracterizado de modo a tentar surpreender algum usuário de drogas saindo da “biqueira”. Após algum tempo, a equipe policial visualizou um suposto usuário saindo da direção do local suspeito.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Local onde funcionava a "Boca de fumo" (Foto:Divulgação/SIG)

Conforme informações policiais, a equipe tentou realizar a abordagem do usuário, mas ele correu para o brejo e arremessou algo ao solo. Ao verificarem do que se tratava o objeto, os policiais concluíram se tratar de uma porção de pasta-base de cocaína.

Na sequência, os policiais adentraram na boca de fumo da suspeita e em buscas pelo barraco, encontraram mais 23 porções de pasta-base de cocaína, embrulhadas em embalagem similar a arremessada pelo usuário que correu, além de duas porções de cocaína.

A equipe policial encontrou quase R$ 1.000,00 em notas diversas espalhadas pelo barraco. Ainda foram encontrados vários petrechos para a comercialização de drogas, tais como sacolas picotadas, papel filme e tesoura. O celular da suspeita também foi apreendido.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
"Boca de fumo" é fechada e mulher é presa suspeita de tráfico de drogas (Foto:Divulgação/SIG)

Indagada em relação ao dinheiro encontrado, a suspeita disse que o valor apreendido foi fruto das vendas de entorpecentes nos últimos dias. Ela recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para a tomada das providências legais. 

O post “Boca de fumo” é fechada e mulher presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas