Diário Digital Briga de mulheres em bar vira “show” para homens que assistem ao invés de separar

Briga de mulheres em bar vira “show” para homens que assistem ao invés de separar

O vídeo de duas mulheres brigando com tapas e puxões de cabelo em um bar na região central de Campo Grande está dando o que falar nas redes sociais. A cena foi presenciada e filmada por várias pessoas que estavam no local, mas a quantidade de homens que assistem, sem qualquer esforço para separar as […] O post Briga de mulheres em bar vira “show” para homens que assistem ao invés de separar apareceu primeiro em Diário Digital.

O vídeo de duas mulheres brigando com tapas e puxões de cabelo em um bar na região central de Campo Grande está dando o que falar nas redes sociais. A cena foi presenciada e filmada por várias pessoas que estavam no local, mas a quantidade de homens que assistem, sem qualquer esforço para separar as “barraqueiras”, chama atenção.

Nas imagens, as mulheres aparecem agarradas pelos cabelos, enquanto a plateia filma tudo. Homens narram a cena como se estivessem assistindo a uma luta do “UFC”, enquanto elas rolam no chão do bar.

Ao fundo, risadas e piadinhas que insinuam que elas teriam brigado por conta de ciúmes de um suposto namorado que ficou com as duas.

Para não expor os envolvidos, o vídeo será divulgado sem áudio e as imagens foram borradas. VEJA O VÍDEO:

Em determinado momento, um dos homens que filma diz que “vai sair pena”, dando a conotação que as mulheres seriam “galinhas”. O vídeo tem quase dois minutos, até que elas são separadas por um funcionário do bar.

Observação - O Diário Digital retirou o áudio do vídeo para evitar a identificação das mulheres (já que são pronunciados nomes) e também por causa das palavras de baixo calão pronunciadas pelos homens.

O post Briga de mulheres em bar vira “show” para homens que assistem ao invés de separar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas