Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por placa publicitária termina com mulher agredida

Uma mulher de 22 anos de idade, foi agredida na quinta-feira (13) por um homem após colocar uma placa publicitária em frente ao local em que trabalha, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). Em contato com o Diário Digital, a jovem disse que não é a primeira vez que tem problemas com o […] O post Briga por placa publicitária termina com mulher agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 22 anos de idade, foi agredida na quinta-feira (13) por um homem após colocar uma placa publicitária em frente ao local em que trabalha, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS).

Em contato com o Diário Digital, a jovem disse que não é a primeira vez que tem problemas com o autor. Os dois tem comércio no mesmo terreno e o homem não aceita placas do lava-jato em que a vítima trabalha.

Segundo ela, o autor já desapareceu com uma placa publicitária do local. "Na quinta-feira, pedi para os funcionários colocarem a placa, foi quando ele partiu para cima de mim".

"Ele me agrediu tanto que estou com muitas dores pelo corpo. Fomos para Delegacia e ele disse que apenas me empurrou e foi liberado em seguida", discorreu a jovem. Além disso, a mesma relatou que o autor também agrediu um menor aprendiz que trabalha no comércio.

Publicidade

A vítima já realizou o corpo de delito e segue nesta sexta-feira, 14 de Janeiro, em uma unidade de saúde para mais exames.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro).

O post Briga por placa publicitária termina com mulher agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.