Cadela desaparecida em Campo Grande é localizada

Por volta das 22h, uma cachorrinha chamada "Pixie" da raça Spitz alemão de cor branca com tons de caramelo fugiu de sua residência na rua Salim Maluf, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). Ela foi vista pela última vez em um posto de combustível que fica localizado duas quadras da casa. Com as imagens […] O post Cadela desaparecida em Campo Grande é localizada apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 22h, uma cachorrinha chamada "Pixie" da raça Spitz alemão de cor branca com tons de caramelo fugiu de sua residência na rua Salim Maluf, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). Ela foi vista pela última vez em um posto de combustível que fica localizado duas quadras da casa.

Com as imagens da câmera de segurança do local, é possível ver o animal andando pelo posto e no mesmo momento, um veículo de cor preta que era conduzido por um homem abastecendo.

Logo após efetuar o pagamento via cartão, o homem vai em direção da cachorrinha e abre a porta do carro e leva o animal embora.

A dona da cadela conseguiu no posto de gasolina, dois comprovantes de pagamento por cartão no mesmo horário em que foi registrado o abastecimento do veículo, porém, o gerente do local, não tem como saber qual dos pagamentos se refere ao autor em questão. A proprietária acionou a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat).

Na quinta-feira (18) o animal foi localizado pela equipe policial e foi entregue para dona durante a manhã na Ong Cão Feliz na Capital.

O post Cadela desaparecida em Campo Grande é localizada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas