Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caixa conclui saque da 6ª parcela do auxílio emergencial nesta terça-feira

Em meio à expectativa de uma nova prorrogação, a Caixa conclui nesta terça-feira (19) o saque da sexta e penúltima parcela do auxílio emergencial, com a liberação para os nascidos em novembro e dezembro. Os trabalhadores informais que se inscreveram no programa via meios digitais ou pelo CadÚnico poderão resgatar o benefício em dinheiro que havia […] O post Caixa conclui saque da 6ª parcela do auxílio emergencial nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em meio à expectativa de uma nova prorrogação, a Caixa conclui nesta terça-feira (19) o saque da sexta e penúltima parcela do auxílio emergencial, com a liberação para os nascidos em novembro e dezembro. Os trabalhadores informais que se inscreveram no programa via meios digitais ou pelo CadÚnico poderão resgatar o benefício em dinheiro que havia sido creditado na conta digital no dia 3 de outubro.

Esse grupo começa a receber a sétima e última parcela a partir desta quarta-feira (20), quando será creditado o valor na conta digital dos nascidos em janeiro. O calendário de depósito vai até 31 de outubro, com resgate em dinheiro no período de 1º a 19 de novembro.

A última parcela do auxílio emergencial começou a ser paga ao público do Bolsa Família nesta segunda-feira (18). Hoje serão beneficiados aqueles com o NIS (número de identificação social) final 2. O calendário desse grupo segue o habitual do programa, que vai até 29 de outubro. 

O post Caixa conclui saque da 6ª parcela do auxílio emergencial nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.