Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmera flagrou invasão e furto ao escritório de senadora Soraya Thronicke; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou a invasão e furto ao escritório da senadora Soraya Thronicke (PSL), na Via Park, em Campo Grande (MS). O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira, 4 de Fevereiro. Duas pessoas aparecem nas imagens, um homem e uma mulher. O primeiro aparece forçando o portão da frente para sair do […] O post Câmera flagrou invasão e furto ao escritório de senadora Soraya Thronicke; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma câmera de segurança flagrou a invasão e furto ao escritório da senadora Soraya Thronicke (PSL), na Via Park, em Campo Grande (MS).

O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira, 4 de Fevereiro. Duas pessoas aparecem nas imagens, um homem e uma mulher. O primeiro aparece forçando o portão da frente para sair do local com um botijão de gás.

Já a mulher que ficou esperando sentada na calçada vem ao encontro do comparsa, ajuda a forçar a passagem pelo portão e, na sequência, carrega o botijão de gás.

O caso será investigado pela 3° Delegacia de Polícia Civil. Veja o vídeo

Publicidade

Outra invasão - O local já havia sido invadido em 15 de agosto de 2021 quando ela estava em viagem para Brasília.

O endereço que funciona como apoio ao Partido Social Liberal (PSL) teve portas de salas quebradas. Apesar da invasão, nenhum objeto foi levado.

O post Câmera flagrou invasão e furto ao escritório de senadora Soraya Thronicke; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.