Caminhão que transportava oxigênio líquido explode na MS 158
Nesta madrugada de sexta-feira(14), às 2h, um caminhão-tanque da empresa White Martins carregado com oxigênio líquido explodiu na MS-158, em frente ao Frigorífico Frigosul, em Aparecida do Taboado, no interior de Mato Grosso do Sul. O motorista disse que fazia uma manobra quando o caminhão começou a pegar fogo ele desceu depressa e na sequência […] O post Caminhão que transportava oxigênio líquido explode na MS 158 apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Nesta madrugada de sexta-feira(14), às 2h, um caminhão-tanque da empresa White Martins carregado com oxigênio líquido explodiu na MS-158, em frente ao Frigorífico Frigosul, em Aparecida do Taboado, no interior de Mato Grosso do Sul.
O motorista disse que fazia uma manobra quando o caminhão começou a pegar fogo ele desceu depressa e na sequência o veículo explodiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição realizou o isolamento e começou o combate, durante o trabalho ocorreu a explosão.
Os focos se espalharam pela pastagem, dificultando o trabalho, por isso o fogo só foi totalmente controlado às 4hs.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local. As causas do incêndio serão investigadas.
(Informação MS Notícia)
O post Caminhão que transportava oxigênio líquido explode na MS 158 apareceu primeiro em Diário Digital.















