Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão tomba e duas pessoas ficam feridas na MS-460

Acidente de trânsito envolvendo um caminhão que transportava bois, deixou duas pessoas feridas na tarde de quarta-feira (17) na MS-460, entre as cidades de São Gabriel do Oeste (MS) e Rio Negro (MS). Conforme o Portal Idest, uma das vítimas é a esposa do motorista e está gestante. O corpo de Bombeiros foi acionado, porém, […] O post Caminhão tomba e duas pessoas ficam feridas na MS-460 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Acidente de trânsito envolvendo um caminhão que transportava bois, deixou duas pessoas feridas na tarde de quarta-feira (17) na MS-460, entre as cidades de São Gabriel do Oeste (MS) e Rio Negro (MS).

Conforme o Portal Idest, uma das vítimas é a esposa do motorista e está gestante. O corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou no local, as vítimas já tinham sido socorridas.

A gestante foi encaminhada para Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, em um veículo particular. Já o motorista de 54 anos de idade, foi transportado pela ambulância de Rio Negro para o hospital local.

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, a carreta carregada com bois, seguia para um frigorífico em Rochedo, quando na descida da serra bateu no guard rail e tombou numa curva acentuada. Alguns dos animais morreram no local e outros ficaram feridos.

Publicidade

(Com informações Portal Idest)

O post Caminhão tomba e duas pessoas ficam feridas na MS-460 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.