Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha quer arrecadar 30 mil livros para o Pantanal

Uma iniciativa da Gibiteca de Campo Grande e do vereador Ronilço Guerreiro pretende arrecadar “30 mil Livros para o Pantanal”.  A campanha tem o objetivo de levar conhecimento para locais que crianças, adolescentes e até adultos encontram dificuldades para ter acesso a livros, gibis e até revistas. “É uma campanha fantástica com o objetivo de […] O post Campanha quer arrecadar 30 mil livros para o Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma iniciativa da Gibiteca de Campo Grande e do vereador Ronilço Guerreiro pretende arrecadar “30 mil Livros para o Pantanal”. A campanha tem o objetivo de levar conhecimento para locais que crianças, adolescentes e até adultos encontram dificuldades para ter acesso a livros, gibis e até revistas.

“É uma campanha fantástica com o objetivo de levar sabedoria em formato de livros para a população pantaneira que não tem acesso à leitura. Esse é o nosso papel social e por isso lançamos o projeto “30 mil livros para o Pantanal''. Precisamos ter um olhar atento para a população pantaneira e reforçar a importância da educação e formação humana, que passa também pelo acesso a educação”, comentou o vereador.

O principal objetivo do projeto é incentivar a leitura e a cultura ao público da região pantaneira que ainda sofre com o acesso às obras literárias. “Sabemos que muitas vezes as pessoas apresentam interesse pela leitura, no entanto, não possuem tempo ou recurso para adquiri-los. A arrecadação dos livros será por meio de doações e, desta forma, é de extrema importância o apoio de todos, que contribuirá para o sucesso de um projeto que procura incentivar a prática da leitura à comunidade em geral”, destacou Ronilço.

Guerreiro e a organização da campanha estão organizando a logística de distribuição dos livros para a comunidade pantaneira e conta com diversas parcerias que estão sendo formalizadas para este objetivo.

Publicidade

Os livros solicitados para arrecadação são os de Literatura Infantil, Infanto-Juvenil e Adulto, também sendo aceitos revistas e gibis. As doações deverão ser enviadas para a Gibiteca de Campo Grande e, nos próximos dias, outros pontos de arrecadação serão divulgados.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp 99909-001

O post Campanha quer arrecadar 30 mil livros para o Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.