Diário Digital Cantor sertanejo morto em acidente deixa esposa e filhos pequenos

Cantor sertanejo morto em acidente deixa esposa e filhos pequenos

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que morreu após o ônibus da dupla tombar, no interior de São Paulo tinha 34 anos e deixa esposa e dois filhos pequenos, um menino e uma menina. O tombamento ocorreu após um dos pneus estourar próximo a cidade de Miracatu. O acidente deixou seis pessoas mortas e […] O post Cantor sertanejo morto em acidente deixa esposa e filhos pequenos apareceu primeiro em Diário Digital.

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que morreu após o ônibus da dupla tombar, no interior de São Paulo tinha 34 anos e deixa esposa e dois filhos pequenos, um menino e uma menina.

O tombamento ocorreu após um dos pneus estourar próximo a cidade de Miracatu. O acidente deixou seis pessoas mortas e 11 feridos.

Conrado apresenta ferimentos leves e está hospitalizado com outros feridos da equipe.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Aleksandro deixa esposa e dois filhos pequenos (Foto: arquivo pessoal)

Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais conhecido como Aleksandro nasceu em Dourados (MS). Começou a tomar gosto pela música já aos seis anos de idade.

Conheceu Conrado em 2003, após saber da chegada de um jovem violeiro, foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro. Passaram a se apresentar em pequenos eventos, na rádio da cidade e região até conquistarem todo Brasil.

De acordo com Singular Produções Artísticas, o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.

O post Cantor sertanejo morto em acidente deixa esposa e filhos pequenos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas