Diário Digital Capacitação em TI para negros recebe inscrições até 20 de Fevereiro

Capacitação em TI para negros recebe inscrições até 20 de Fevereiro

Desenvolvida pela Logicalis, iniciativa gratuita já formou mais de 30 profissionais

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, tem vagas abertas, até o dia 20 de fevereiro, para a terceira turma do programa Level Up. A iniciativa, que visa impulsionar a carreira de grupos minorizados por meio da capacitação em tecnologia da informação, tem a primeira edição destinada a pessoas negras, com mais de 18 anos, que já tenham concluído algum curso profissionalizante ou técnico em TI e estejam em busca de oportunidades para o seu desenvolvimento profissional. 

Para garantir a excelência na gestão do conhecimento, o programa foi dividido em três turmas. A primeira foi concluída em junho e a segunda em novembro. Já a terceira terá início neste mês. Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro no site: https://levelup.la.logicalis.com/

Desenvolvimento técnico e comportamental - O programa oferece uma jornada de aprendizado única e diferenciada em tecnologia da informação, com duração de três meses. Composto por módulos destinados a temas técnicos e ao desenvolvimento de soft skills, o Level Up conta com trilhas de conhecimento conduzidas por instrutores altamente capacitados, em modelo 100% remoto e gratuito.

O conteúdo abrange fundamentos de rede, gestão de clientes, mindset digital, entre outros temas que ajudam o profissional a se preparar melhor para as futuras oportunidades de trabalho no mercado de tecnologia. 

Ao longo do curso, cada aluno é acompanhado por um mentor da Logicalis, que o apoia no processo de autoconhecimento e potencialização de suas competências, habilidades e valores. Essas mentorias, quinzenais, são realizadas individualmente e com o apoio de uma ferramenta de assessment comportamental. 

Ao todo são 55 horas de treinamento e, ao final, aqueles que completem o programa recebem um certificado expedido pela Logicalis. 

Últimas