Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital amplia vacinação para pessoas com 28 anos nesta segunda-feira

A prefetura de Campo Grande, MS, ampliou a vacinação com a primeira dose da vacina contra a Covid - 19 para pessoas com 28 e 29 anos ou mais, nesta segunda-feira, 2 de Agosto. A vacinação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan, AstraZeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer continua, conforme calendário da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau). Veja tabela […] O post Capital amplia vacinação para pessoas com 28 anos nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A prefetura de Campo Grande, MS, ampliou a vacinação com a primeira dose da vacina contra a Covid - 19 para pessoas com 28 e 29 anos ou mais, nesta segunda-feira, 2 de Agosto.

A vacinação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan, AstraZeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer continua, conforme calendário da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau). Veja tabela acima.

Estarão em funcionamento neste domingo os drive-thrus Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB. Quem não tem veículo pode recorrer ao Guanandizão, Seleta, IMPCG e unidades de saúde.

O post Capital amplia vacinação para pessoas com 28 anos nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.