Diário Digital Casal que furtava Pet Shop na Afonso Pena é preso

Casal que furtava Pet Shop na Afonso Pena é preso

Um casal foi preso suspeito de furto e outras duas pessoas por receptação, nesta quarta-feira (27), em Campo Grande. O crime era cometido em um Pet Shop na Avenida Afonso Pena que o casal confessou furtar diversas vezes nos últimos quatro meses e o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil. O Departamento de Repressão […] O post Casal que furtava Pet Shop na Afonso Pena é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal foi preso suspeito de furto e outras duas pessoas por receptação, nesta quarta-feira (27), em Campo Grande. O crime era cometido em um Pet Shop na Avenida Afonso Pena que o casal confessou furtar diversas vezes nos últimos quatro meses e o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil.

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), recebeu a informação de que o estabelecimento estava sendo furtado durante a madrugada. O que, segundo as investigações, ocorria reiterada vezes e, por conta da grande quantidade de produtos estocados, os furtos não eram percebidos pelos funcionários e gerência.

A polícia, descobriu que um suspeito que seria integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios estaria envolvido, receptando os produtos furtados, e comercializando pelo dobro do preço. Ainda assim, os valores de venda eram muito abaixo do valor de mercado.

Com o apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), os receptadores foram presos. Na residência de um deles, os agentes encontraram porções de cocaína já preparadas para venda, balança de precisão, caderno de contabilidade possivelmente da venda de droga, dinheiro, além de parte dos produtos furtados. Também foram apreendidos quatro veículos.

O post Casal que furtava Pet Shop na Afonso Pena é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas