Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Centro de Medicina da Uniderp abre agenda para consultas e exames em Agosto

O Centro de Especialidades Médicas da Uniderp (Cemed) está com vagas liberadas para consultas em oito especialidades durante o mês de Agosto. O atendimento é realizado por hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h. Há contribuição de uma taxa de tabela social […] O post Centro de Medicina da Uniderp abre agenda para consultas e exames em Agosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Centro de Especialidades Médicas da Uniderp (Cemed) está com vagas liberadas para consultas em oito especialidades durante o mês de Agosto. O atendimento é realizado por hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h. Há contribuição de uma taxa de tabela social ou gratuito, se encaminhado pelo SUS.

As especialidades com vagas liberadas são: para adultos, em cardiologia, ginecologia, cirurgia vascular, ortopedia e hematologia. Já para crianças, há agenda para pediatria, endocrinologia e cardiologia. Em razão da pandemia de Covid-19, os atendimentos foram reduzidos e todos os protocolos e biossegurança estão sendo respeitados.

O Cemed é a clínica do curso de Medicina da Uniderp, com capacidade para atender até 2 mil pacientes por mês. O quadro clínico é composto por médicos e professores do curso em 19 especialidades, que são assistidos pelos estudantes dos cursos de saúde da universidade em seus últimos semestres.

Além do atendimento em especialidades médicas, o Centro também dispõe de com consultas na área de Nutrição. No local, são realizados também exames como eletrocardiograma, espirometria, intolerância a lactose (hidrogênio expirado); impedância acústica e audiometria tonal e vocal.

Publicidade

Serviço - O Cemed funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As consultas são realizadas por hora marcada. Exames e consultas têm taxa de tabela social ou gratuito, se encaminhado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O agendamento de consultas é feito pelo telefone 67 3348-8209. O Centro fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp.

O post Centro de Medicina da Uniderp abre agenda para consultas e exames em Agosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.