Choque desarticula quadrilha do Gol branco

Quadrilha que aterrorizava bairros da Capital cometendo assaltos em via pública e utilizando um veículo Gol branco é presa pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.  Quatro homens são acusados dos crimes. Eles praticaram os roubos em vários bairros, entre eles o Parque dos Novos Estados, Tiradentes e Noroeste. Os policiais do Choque […] O post Choque desarticula quadrilha do Gol branco apareceu primeiro em Diário Digital.

Quadrilha que aterrorizava bairros da Capital cometendo assaltos em via pública e utilizando um veículo Gol branco é presa pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.  Quatro homens são acusados dos crimes. Eles praticaram os roubos em vários bairros, entre eles o Parque dos Novos Estados, Tiradentes e Noroeste.

Os policiais do Choque encontram com o suspeitos uma bolsa com vários celulares furtados. Na Rua Indianápolis, no bairro Noroeste, as equipes notaram uma movimentação estranha  no fundo de uma residência e no local encontraram mais dois suspeitos. Ainda durante a abordagem os PM's encontraram um celular escondido em uma árvore. Ambos confessaram os crimes e afirmaram que o veículo usado nos assaltos é furtado.

Durante o flagrante, uma das vítimas reconheceu um assaltante. Eles confessaram ainda que o um dos celulares furtados modelo Iphone6S foi jogado na região do bairro Tiradentes. Os quatros comparsas foram presos e veículo utilizado nos assaltos encaminhado a  DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos)

O post Choque desarticula quadrilha do Gol branco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas