Colisão entre carros fere motorista e derruba poste de iluminação na Afonso Pena
Acidente de trânsito envolvendo três veículos acabou derrubando o poste de iluminação da avenida Afonso Pena, próximo a Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). Na ocasião, o veículo Fiat Uno de Luiz Caiçara Aguirre de 34 anos, colidiu com o carro Hyundai ix35 de Marcela Holanda Alves de 43 anos. Segundo Luiz, um […] O post Colisão entre carros fere motorista e derruba poste de iluminação na Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Acidente de trânsito envolvendo três veículos acabou derrubando o poste de iluminação da avenida Afonso Pena, próximo a Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS).
Na ocasião, o veículo Fiat Uno de Luiz Caiçara Aguirre de 34 anos, colidiu com o carro Hyundai ix35 de Marcela Holanda Alves de 43 anos.
Segundo Luiz, um veículo modelo Volkswagen Virtus de cor branca, cruzou a pista e para desviar, os dois bateram no canteiro central da avenida.
Ao colidir, o carro de Marcela, acabou atingindo o poste de iluminação que caiu ao chão. A frente do veículo ficou destruída com a batida.




(Fotos: Geovanni Gomes)
O motorista do Fiat Uno, teve ferimentos no ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Câmeras de segurança de um comércio, flagraram quando o veículo Virtus cruzou a pista e fugiu em seguida. Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
O post Colisão entre carros fere motorista e derruba poste de iluminação na Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.















