Com ciúmes, homem atira pedra em carro e acaba morto a facadas
Ney Aureliano Sampaio morreu após ser esfaqueado por amigo da ex-companheira na noite de sexta-feira (08) no bairro Jardim Paraíso, no município de Sidrolândia (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ex-companheira da vítima relatou que estão separados há algum tempo e na noite (08), foi em uma festa em um bar da […] O post Com ciúmes, homem atira pedra em carro e acaba morto a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Ney Aureliano Sampaio morreu após ser esfaqueado por amigo da ex-companheira na noite de sexta-feira (08) no bairro Jardim Paraíso, no município de Sidrolândia (MS).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ex-companheira da vítima relatou que estão separados há algum tempo e na noite (08), foi em uma festa em um bar da cidade com um amigo que é apenas conhecido por "Baiano". Após a comemoração, o homem a levou para sua residência e ao chegarem, a vítima estava escondido aguardando ela.
Ao perceber que a mulher estava no veículo, arremessou uma pedra quebrando o vidro do passageiro. Em seguida, "Baiano" desceu do veículo e entrou em luta corporal com Ney. A vítima foi atingida por golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida, o autor fugiu do local.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Até o momento, o "Baiano" não foi localizado.
O post Com ciúmes, homem atira pedra em carro e acaba morto a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.