Diário Digital Como Recuperar os Arquivos Apagados do cartão SD corrompido

Como Recuperar os Arquivos Apagados do cartão SD corrompido

O cartão SD corrompido não precisa ser descartado com todos os seus arquivos. Existem maneiras de conseguir resgatar o conteúdo sem que ele fique perdido para sempre. Com tantos documentos digitais, para armazenar todos é preciso que use diversos dispositivos. Não é raro que problemas ocorram com o cartão SD corrompido e nesse momento muita […] O post Como Recuperar os Arquivos Apagados do cartão SD corrompido apareceu primeiro em Diário Digital.

O cartão SD corrompido não precisa ser descartado com todos os seus arquivos. Existem maneiras de conseguir resgatar o conteúdo sem que ele fique perdido para sempre.

Com tantos documentos digitais, para armazenar todos é preciso que use diversos dispositivos. Não é raro que problemas ocorram com o cartão SD corrompido e nesse momento muita gente pensa que tudo está perdido.

As fotos que tirou em sua viagem, suas músicas preferidas, os textos que tanto gosta e outros itens podem desaparecer ou não abrir. Ao inserir o cartão de memória corrompido no computador aparece o erro de leitura. Pronto, nesse momento bate o desespero.

Não adianta tirar e recolocar o cartão, tentar limpar e fazer um monte de coisa que não se resolve. A melhor maneira de recuperar fotos do cartão de memória e outros documentos é com um software especializado nessa função.

Uma boa opção para o cartão SD corrompido é o Wondershare Recoverit, pois ele permite recuperar diferentes tipos de arquivos.

Para conseguir recuperar os arquivos que se corromperam é preciso contar com um software que consiga ler os arquivos e garantir que eles sejam recuperados.

Nem sempre se tem bons produtos no mercado, por isso, o Wondershare Recoverit tem se mostrado como uma solução eficiente. Ele é compatível com Windows e Mac, e basta baixar a versão compatível com o seu sistema
operacional para começar a usar.

O software é capaz de recuperar mais de 1.000 formatos diferentes de arquivos. Dessa forma fotos, músicas, textos, áudios diversos e demais arquivos não serão mais perdidos.

Além disso, ele consegue ler qualquer unidade de armazenamento, o que o torna bastante versátil. Não serve apenas para recuperar cartão SD, mas consegue fazer a leitura do pen drive, HD e muitos outros dispositivos.

Dentre os seus recursos podemos listar alguns, como:
● Arquivos apagados do cartão SD corrompido
● Consertar arquivos de vídeo FLV corrompidos
● Recuperar cartão de memória que não reconhece
● Recuperar fotos do cartão de memória da câmera digital
● Recuperar arquivos deletados de iPod
● Recuperar arquivos de EXCEL
● Recuperação de e-mails
● Windows sistema com um USB
● Recuperar o usuário esquecido de Gmail
● Corrigir o erro do Runtime e muito mais.

Quem espera bons resultados, pode contar com o Wondershare Recoverit para o cartão SD corrompido.
A taxa de sucesso é bastante alta e dificilmente não conseguirá recuperar o que está querendo, ou seja, não precisará mais sofrer com informações perdidas e fazer diversos backups.
E por ser versátil, pode ficar instalado no seu computador e ser usado para funções diversas além da recuperação de cartão SD corrompido. Muitos dos problemas do cotidiano como recuperar fotos cartão SD e outros serão resolvidos em alguns passos.

Como usar o Wondershare Recoverit:
O uso do Wondershare Recoverit é simples e intuitivo. Basta selecionar, escanear e a recuperação estará feita. Poucos cliques resolvem os arquivos perdidos e o cartão corrompido.

Após baixar o software e abri-lo já estará pronto para uso. Recuperar dados de dispositivos externos.

Se a ideia é recuperar cartão de memória ou algum dado que esteja nele será preciso verificar os dispositivos externos. Eles podem ser facilmente encontrados e depois de achar o que procura, basta selecionar o que deseja.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Ao dar dois cliques sobre ele será feita a varredura de todos os arquivos que ele possui, inclusive os que estão corrompidos e já foram apagados. Isso pode levar alguns minutos dependendo da quantidade de dados que ele precisará verificar.

Após terminada a verificação, aparecerá uma mensagem na tela informando que essa etapa está concluída.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

É possível visualizar o arquivo antes de fazer a recuperação. Entretanto, existe um limite de 30 MB para visualização e, caso seja maior do que isso, será preciso recuperá-lo para ter acesso a ele.

Para recuperar basta selecionar o arquivo e clicar no botão ‘recuperar’. O processo está feito e é só aguardar terminar o processamento do Wondershare Recoverit que o que estava no cartão SD corrompido, poderá ser novamente visualizado sem que haja problemas.

Com apenas alguns minutos pode-se recuperar diversos arquivos que achou que jamais teria acesso.

Agora não tem mais mistérios de como fazer para o cartão SD corrompido ser revertido e conseguir visualizar os arquivos. Aposte em soluções como o Wondershare Recoverit e tenha a solução.

O post Como Recuperar os Arquivos Apagados do cartão SD corrompido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas