Conrado e Aleksandro acumularam sucessos no Sertanejo Universitário
A dupla Conrado & Aleksandro acumulou vários sucessos no estilo Sertanejo Universitário. Os artistas estavam na estrada desde 2003 e neste 7 de Maio de 2022 enfrentam uma fatalidade – Aleksandro e outros cinco membros da equipe de produção morreram em um acidente em São Paulo. A dupla foi formada em Dourados, Mato Grosso do […] O post Conrado e Aleksandro acumularam sucessos no Sertanejo Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
A dupla Conrado & Aleksandro acumulou vários sucessos no estilo Sertanejo Universitário. Os artistas estavam na estrada desde 2003 e neste 7 de Maio de 2022 enfrentam uma fatalidade – Aleksandro e outros cinco membros da equipe de produção morreram em um acidente em São Paulo.
A dupla foi formada em Dourados, Mato Grosso do Sul, por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, e anteriormente formada com Conrado Bardi de Jesus Bueno.
Eles começaram tocando em barzinhos na cidade de Dourados. A dupla desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos do Sertanejo, mas também músicas autorais, que começaram a fazer sucesso na região de MS.
A dupla começou a carreira em 2003, e lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas ‘Afinal’ e ‘Gravidade Zero’.
Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana no single ‘Certos Detalhes’, com regravações de ‘Afinal’, ‘Gravidade Zero’, ‘Fuso Horário’ e ‘Cubanita’.
Em 11 de Agosto de 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, na cidade de Maringá - Paraná, e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos".
Em 2014 a dupla gravou seu quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar", ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música "Mudar pra Quê?", gravada também em 2014.
Em 22 de Outubro de 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas " Caminhonete inteira", "Hino dos machos", "Namorar não vou não", "Bebendo de torneira".
Em 21 de fevereiro de 2019 Conrado anuncia em suas redes sociais seu desligamento da dupla após 15 anos de parceria, em seu lugar entra João Vítor Soares, antigo integrante da dupla Fábio & Rafael, adotando o nome artístico de Conrado.
Conrado seguiu para uma carreira solo adotando o nome Conrado Bueno, seguindo a mesma linha de músicas da dupla, e lançando algumas músicas em suas redes sociais.
Nota oficial - A Singular Produções Artísticas que trabalhava com a duplo divulgou nota sobre o ocorrido nesta tarde. Veja abaixo na íntegra:
A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de Maio.
Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.
Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.
O post Conrado e Aleksandro acumularam sucessos no Sertanejo Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.