Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conselheira tutelar é agredida durante atendimento dentro da agência em MS

Uma mulher de 33 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (19), depois de quebrar os móveis, equipamentos de informática e agredindo a conselheira tutelar, em Nova Andradina, que fica a 298 km de Campo Grande. Aquipe de Radiopatrulha acionada para comparecer no local. O caso ocorreu por volta das 11 horas, desta terça (19), […] O post Conselheira tutelar é agredida durante atendimento dentro da agência em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 33 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (19), depois de quebrar os móveis, equipamentos de informática e agredindo a conselheira tutelar, em Nova Andradina, que fica a 298 km de Campo Grande. Aquipe de Radiopatrulha acionada para comparecer no local.

O caso ocorreu por volta das 11 horas, desta terça (19), no Conselho Tutelar, que fica na Rua Melvin Jones, no Bairro Centro. Segundo informações do site Dourados News, quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher sendo contida pelos funcionários.

A mulher teria ficado ainda mais agressiva quando avistou a viatura, ela teria dito aos policiais diversas palavras ofensivas e em tom de ameaça e desacato.

Os policiais ainda constataram que a conselheira tutelar estava com lesões pelo corpo devido a agressão que sofreu. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico.

Publicidade

Diante dos fatos a agressora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Não há informações do que poderia ter ocasionado para que a mulher ficasse descontrolada.

O post Conselheira tutelar é agredida durante atendimento dentro da agência em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.