Diário Digital Corpo de Bombeiros organiza ação humanitária para vítimas de Petrópolis

Corpo de Bombeiros organiza ação humanitária para vítimas de Petrópolis

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), está promovendo uma ajuda humanitária para as vítimas da tempestade ocorrida em Petrópolis (RJ). A iniciativa atua em conjunto com órgãos públicos e privados de Ponta Porã (MS). O objetivo é arrecadar e enviar alimentos, água e roupas […] O post Corpo de Bombeiros organiza ação humanitária para vítimas de Petrópolis apareceu primeiro em Diário Digital.

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), está promovendo uma ajuda humanitária para as vítimas da tempestade ocorrida em Petrópolis (RJ).

A iniciativa atua em conjunto com órgãos públicos e privados de Ponta Porã (MS). O objetivo é arrecadar e enviar alimentos, água e roupas para as vítimas.

Até o momento, já foram arrecadadas mais de uma tonelada de gêneros alimentícios e vestuários. As doações estão sendo organizadas no quartel do Corpo de Bombeiros do município e serão encaminhadas para Petrópolis neste sábado, dia 19.

(Com informações do Governo do Estado)

O post Corpo de Bombeiros organiza ação humanitária para vítimas de Petrópolis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas