Diário Digital Criança desaparece após saber que iria morar com avó

Criança desaparece após saber que iria morar com avó

Melissa Vargas de 12 anos de idade, está desaparecida desde sábado (13) após saber que iria voltar a morar com avó no município de Nioaque (MS). O pai da menina, o mestre de obras, Eduardo de 44 anos, com quem ela mora atualmente no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), contou que ela teria […] O post Criança desaparece após saber que iria morar com avó apareceu primeiro em Diário Digital.

Melissa Vargas de 12 anos de idade, está desaparecida desde sábado (13) após saber que iria voltar a morar com avó no município de Nioaque (MS). O pai da menina, o mestre de obras, Eduardo de 44 anos, com quem ela mora atualmente no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), contou que ela teria dito que dormiria na casa de uma amiga no dia do desaparecimento.

Por conta da avó ser idosa e solitária, pediu para que o pai de Melissa, deixasse a neta morar com ela. Porém Eduardo contou que a criança disse para uma amiga que não queria morar no interior.

Segundo o pai, Melissa gosta de liberdade. "Eu trabalho o dia inteiro fora e ela fica sozinha em casa e, ela não quer ir morar com a mãe e nem com avó, pois, acredita que avó irá colocar regras para ela. Já me falaram que ela não fica em casa durante à tarde e, o que ela quer é liberdade mesmo", afirma o pai.

"Melissa saiu no sábado durante a tarde, foi para casa de uma amiga e de lá, uma mulher me ligou e disse: 'Eduardo, a Melissa está aqui'. Quando foi umas 20h da noite, eu liguei para minha filha e ela me disse que dormiria lá. No domingo (14), passei para busca-lá, foi quando me disseram que ela ficou até às 16h de sábado na casa da amiga", contou Eduardo.

Depois desse dia, ela não voltou mais para casa, não responde mais ninguém da família. De acordo com o pai, ela respondeu a dona da casa da amiga em que estava e em uma mensagem disse estar com vergonha mas, o pai não entendeu o motivo. Além disso, ela enviou um áudio para minha ex-enteada e, é a voz dela mesmo.

Já na tarde de terça-feira (16) ela me enviou uma mensagem e disse para não me preocupar que voltaria para casa.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/MS Notícias)

De acordo com o pai, a mãe da menina a deixou com 8 meses de idade, desde então a criança morou 2 anos com a avó e aos 4 anos veio morar com o pai na Capital."Quando era pequena, ela morou por dois anos na casa da avó. Ela veio a morar comigo, quando tinha uns 4 anos de idade", explicou.

Quando saiu de casa, Melissa usava uma jardineira vermelha e camisa do time São Paulo. Segundo um dos tios da menina, a suspeita é que alguém possa estar usando seu celular para se comunicar.

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones: (67) 9.9128-8481 (Pai) ou 9.9132-9814 (Tio).

(Com informações MS Notícias)

O post Criança desaparece após saber que iria morar com avó apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas