Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança ganha festa com tema da polícia, e equipe da GETAM faz surpresa

Policiais militares do 3ºBatalhão da PM de Dourados vivenciaram uma situação um pouco diferente da vivida na rotina policial, nesta tarde de domingo (29). Ao fazerem parte de uma surpresa de aniversário a uma criança de 5 anos. A pequena Júlia, que é uma admiradora da Polícia Militar, teve uma festa realizada pelo seus pais […] O post Criança ganha festa com tema da polícia, e equipe da GETAM faz surpresa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares do 3ºBatalhão da PM de Dourados vivenciaram uma situação um pouco diferente da vivida na rotina policial, nesta tarde de domingo (29). Ao fazerem parte de uma surpresa de aniversário a uma criança de 5 anos.

A pequena Júlia, que é uma admiradora da Polícia Militar, teve uma festa realizada pelo seus pais para comemorar os seus 5 aninhos e o tema foi Polícia Militar.

Júlia que estava vestida a caráter, ficou surpresa e muito feliz com a chegada da equipe do Grupamento Tático Motorizado (GETAM), e de uma guarnição composta por um subtenente e uma policial militar feminina pertencente também ao 3ºBPM.

Para os pais Thaís e Zivanildo foi uma satisfação a visita, eles relataram que a filha tem o sonho de ser Policial Militar e que já desejava a algum tempo que sua festa de aniversário fosse com o tema PM e nesse ano decidiram realizar o desejo da filha.

Publicidade

Os pais agradeceram a disposição e atenção dos policiais para realizar o sonho de sua filha, e tem certeza que esse momento ficará gravado na mente e no coração da pequena. E esperam que a filha consiga realizar o sonho de se tornar uma Policial Militar.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Para os policiais envolvidos na ação, foi de imensa satisfação fazer parte desse momento e saber que são admirados de uma maneira tão sincera e pura, esses momentos nos fazem sentir mais orgulho em vestir a farda azul petróleo.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post Criança ganha festa com tema da polícia, e equipe da GETAM faz surpresa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.